2009: o ano dos 30!

Meus amigos serão diferentes. Minha alma será diferente. Meus amores serão mais reais e menos platônicos. Meu dinheiro valerá mais. Minhas músicas serão mais emocionantes e meus filmes mais intensos. Meus sabores serão mais ardentes e minha malícia deixará de existir. Meu sussuros serão mais altos e minhas palavras mais calmas e centradas. Minha saudade será maior e meu choro será mais molhado. Minha liberdade será mais solta e minha prisão será, cada vez mais, possível. Meu prazer será mais um presente do que um vício e meu peito doerá mais e com mais força.

As manhãs terão mais significado e as noites serão mais longas. Meu êxtase será mais prolongado e meu tesão será fiel. As menores coisas perderão seus valores e o que realmente importa será mais valorizado. Os cheiros serão diferentes e as madrugadas acordado ao seu lado serão mais poéticas e eternas. Serei romântico até no ronco. Sentirei medo do tempo que passa e do tempo que passo longe de tudo. Serei eu, com 30 anos. Serei eu do mesmo jeito, mas com mais rugas, menos cabelo e com o futuro chegando cada vez mais perto.

Tenho a impressão de que fico mais bobo a cada dia que passa. Serei eu, aos 60, um velho babão?

Whatever age.

Anúncios

9 Comentários

Arquivado em Autobiografia, impressões

9 Respostas para “2009: o ano dos 30!

  1. Anonymous

    Gostei mais do começo desse post. Algo nas primeiras linhas…. encheram meu coração de alegria… e de preguiça. Pq afinal, estamos falando de vc, né, honey?Bjinhos.

  2. helil

    Anceia matou.

  3. Anonymous

    30? Faz cinco anos que os 30 chegaram para mim. E em cinco anos a minha vida se revolucionou no bom e no mau sentido. Agora é esperar os 35 com calma, sorriso no rosto, rugas, cabelos brancos, lei da gravidade… mas sempre feliz. E parabéns pra nós, afinal, fazemos aniversário no dia mais maravilhoso do ano. risos.bjsMoça oCulta

  4. Braga

    Adegesto, meu amigo! Sou eu, o Homem Cueca. Gostaria de pedir um favor, o endereço de meu humilde blog mudou. Mudaria vc também o mesmo em sua lista de links?http://www.diburros.com.brFeliz Ano Novo pra ti. Alegrias e pataquadas!Abs!

  5. gatth3

    A-do-rei o “ronco romântico”! E ele existe, juro! rsrsrsE meu, que coincidência louca o último post que escrevi, hein, hein??? Juropordeus que não tinha lido o teu antes. JU-RO!E, só pra finalizar, “meu amóarrrr”, um jovem tão ranzinzinha (ops!), digo, tão “emocionalmente idoso” tem todo direito de ser, qdo velho, babão!Beijoca pá tu!

  6. bjomeliga

    Mas já 30? Pelas minhas contas – e minha má memória – eu era uns 5 anos mais velha que você. Afinal, naquela época em que a gente caía da bicicleta você me trocou por um show do Hollywood Rock e isso me pareceu bem infantil, embora agora eu perceba a sua sabedoria na coisa toda, hahahaha…bem vindo ao mundo dos balzacas!

  7. raposices

    Vc gosta de Friends?Se gosta sabe da crise que a Rachel tem qdo faz 30 anos…pois é, tô começando a ter o raciocínio dela!heheheMas dizem q é o ano de transformações, então coragem!rsP.S. vc viu um post dedicado a vc no meu cantinho?rsbjs

  8. CIBELE

    Não vejo a hora de chegar 2010… Se é q vc me entende…

  9. Anana

    ser bobo faz bem!!Pataca versão 3.0.. The world will never be the same!!Saudades de ti!! Beijos…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s