Os 5 sentidos – Tato

Leia como se estivesse xingando alguém.

Não, não me toca. Tira essa mão suja e podre de cima de mim. Arranca esse corpo imundo, obra de um destino torto e sem a menor previsão. Essa tua forma de gente nessa pele obsoleta, essa tua fome de pele e de pêlo, esse contato enfadonho e digno de pena, essa tua presença pequena que corrobora apenas a tua superfície. Essas tuas cores mal cheiradas por essa colônia barata e esses cabelos espalhados por esses lugares onde não deveria, absolutamente, haver nada. Não te sinto, não sinto o teu contato, não vejo nada de concreto nesse teu mundo indignamente abstrato. Sofro só as regalias dessa sua desvalida obsessão, a tua ânsia e a tua perda pela força de um toque. Essa obra em que te metes, que pensas criar com extrema exatidão e genialidade é a invenção mais fria e pusilânime da tua criação. Esse toque, esse açoite que faz pelas mãos, esse chicote que permeia meu corpo nessa agressão que não tem perdão é a tua maneira mais sincera de expressar o que sentes. E, como se não soubesse dessa tua insanidade, que julgas ser teu lado mais quente, tua maneira mais consciente de demonstrar afeto e amor, faz isso deliberadamente, da maneira que mais me incomoda.

No dia em que te enterrarem a sete palmos, dentro de um caixão bem grosso onde possas sentir a plenitude da tua companhia, saberá exatamente o que é conviver com tuas carícias e afagos.

Graças a Deus, nesse dia, não terás mais pele.

Whatever skin

Anúncios

4 Comentários

Arquivado em Introspecção, Ofensas

4 Respostas para “Os 5 sentidos – Tato

  1. Anana

    Djísãs, Pataca, que intenso….Se me permites, encaminharei o link para uma pessoa, com dedicatória especial e um “kiss my ass” no final… rsrsrsrsrsBeijos!

  2. Lara

    “Essa tua forma de gente nessa pele obsoleta…” Pensei mesmo em alguém pra quem gostaria de dizer isso… Ps.: li a série de cima pra baixo! Amei! Vc só melhora!

  3. rancorizando

    Adorei! Esse é bem meu estilo só que, como todos os seus, muitíssimo bem escrito. Posso interpretar se vc quiser! hahaha beijão😉

  4. Lunna.

    Been there, done that. E eu, diferente de você, estava sim me referindo a alguém. Aliás, falar coisas desse estilo me faz (fez) mais leve.Só faltou o “seu porco chauvinista!”, que, apesar de não se aplicar, é sempre um bom xingamento, como “calhorda” e “otário”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s