O que não se apaga

Beija o meu beijo e fecha cara e abre a perna e solvendo o seu desejo desespera voz como se esse algoz me deixasse menos desejoso de todo o seu esforço em me compreender. Essa mancha que inibe tristeza que apavora toda essa demora e beleza que enverga o corpo e sufoca o meu peito meio aberto e certo de que esse é o lugar. É essa a tentativa solavanca e enxerida dessa dor mais desvalida e comedida por tentar se afastar de todo modo e todo medo e todo tudo nesse enredo. Esse vôo cego absorve outro sentido e satisfaz essa libido e ultrapassa e me disseca num cavalgo de açoitar. Sua pele em forma líquida escorre tímida e forma poça nesse poço escuro só de entrada que precisa de apupo para a polpa deleitar. Intercedo esse profundo segredo imaginável e escafedo pela porta até o parto que entrecorta e transporta a minha sede e me concede deleite imediato e intensamente caricato. Fecundo meu mundo com a lembrança doce e amarga que propaga e estraga que alimenta e vicia que afugenta e me sacia. No contorno e seus adornos junto aos gemidos mais urdidos e precisamente merecidos é que se encontra o indelével beijo. O indelével beijo. Indelével.

Whatever kiss

Anúncios

6 Comentários

Arquivado em impressões

6 Respostas para “O que não se apaga

  1. Cibas

    “O indelével beijo”Saudades de vc Pataca…

  2. bjomeliga

    Então beijo procê.E o show do Ozzy foi leeeeeeeeendo de mais. Zack tocou 1 hora e meia com as mãos ensanguentadas, Ozzy deu pulinhos e bateu palminhas fora do ritmo.

  3. Letícia Gonçalves

    Sei, mas não sei explicar.Tem, mas acabou.Faço, mas não agora.Entendi, mas reparei.Beijo!

  4. rancorizando

    Eu acredito de verdade que tudo de apaga. Mas sou fã da sua sensibilidade, vc sabe.beijonesps.: eu venho de sp… nada de Bh… é mentira dele. Mentira. hehehe

  5. Moça oCulta

    O pior é que eu não mandei este e-mail. É um pedido para o Cosmos, para os Deuses, Demônios…bjs e eu vou ficar bem, sim. Principalmente porque eu tô indo na feira para comer pastel e só quem conhece pastel de feira para saber o quão reparador ele pode ser…bjs e bom domingo pra vc!

  6. Pedro Favaro

    Sensível… beijar é bommm…gostei daqui e prometo voltar.beijo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s