Maconha X Futebol

Enquanto se combate o uso de drogas apenas pelo simples fato de elas serem chamadas assim e, portanto, atemorizarem essa nossa língua deturpada, o futebol, praticado sem nenhum controle, continua sendo permitido e até mesmo divulgado em todas as camadas sociais, sobretudo nas mais inferiores, que não têm qualquer defesa em relação ao estúpido esporte bretão. Se essa lamentável prática fosse diversificada e o tempo e a energia útil dos cidadãos se diversificasse para outros segmentos sociais, incluindo aí outras modalidades esportivas, o mal seria muito menor e menos xiita.

Enquanto a repressão combate a maconha com absoluto e provável insucesso, a hipertrofia do futebol cria dependência cretina, ajuntamentos perigosos de multidões, motiva muito a violência, causa engarrafamentos monstruosos e leva pessoas a crimes que elas jamais pensariam em cometer se não fosse o maldito do juiz ou o brasão que está ali naquela outra camisa de cor diferente da sua.

Deve-se combater de maneira energética e rápida a implantação e o incentivo de pequenos jogadores de futebol e, ainda mais importante, esses campinhos de várzea espalhados por todo o Brasil. Plantemos maconha em todos eles, onde o verde da planta será apenas mais um tom de uma cor que designa a natureza.

Chega de pátria de chuteiras. Quero estar vivo pra ver a primeira transmissão nacional, narrada pelo Galvão e direto do Maracanã, de 200 mil maconheiros, todos com camisas diferentes. Será uma vitória da sociedade, que nesse momento se tornará menos hipócrita e talvez nos dê algum futuro.

Pitemos!

Whatever high

Anúncios

6 Comentários

Arquivado em Citações, generalidades

6 Respostas para “Maconha X Futebol

  1. jf

    Opa, tudo bem pataca…bacana seu texto sobre a mocanha x futebol…eu estou reatualizando meu blog que passou muito tempo no limbo, portanto qualquer colaboraçao sera sempre bem vinda…grande abraço e apareça sempre.

  2. Fernanda

    nossa, que maravilha seria o mundo com enormes jardins de maconha espalhados por todo canto……

  3. Pataca.

    Pô JF, faltou deixar um endereço ou um link pra que eu possa saber qual é o seu blog… mas ok, um dia eu descubro! Abraço!

  4. Teresa

    issovamos democratizar o futebole o melhor: nem vai precisar de patrocínio… esse meio já rende muito dinheiro hehehehe=*

  5. A. F.

    O meu maior sonho é ver o Brasil não classificado pra copa de 2014. Impossível, eu sei, mas sonhar é grátis.

  6. Mr. J. / Mr. D.

    Aguardo postagens sobre outros esportes!!!Hilário esse!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s